Idéias são muitas, pensamentos nem se fala,então...melhor compartilhar um pouco disso,assim fica mais fácil, pois é sempre bom expressar o que sentimos...Quem passar, pode marcar...se vai voltar, não sei... mas ficará a história... pessoas vão e vem, mas ficam as lembranças e a saudade também. Escrever pra lembrar, marcar, registrar.. vale tbm confrontar, afinal, nem sempre pensamos igual....

sábado, 30 de outubro de 2010

Mais uma vez ... você!

Como é ruim esse sentimento de querer falar e não ter quem possa te ouvir..

São tantos sentimentos para serem desabafados, mas se não tem ouvidos para eles, o máximo que vai acontecer é que vão sufocar a sua alma… O peito dói de tal forma que dificilmente seria possível encontrar as palavras para descreverem com exatidão a intensidade dessa dor.. As lágrimas nem sempre caem.. elas nem sempre estão dispostas a manifestar publicamente o que o coração sente e isso so dificulta as coisas.. pois se ao menos as lágrimas caissem seria talvez uma forma de desabafo, colocar pra fora tudo isso que tanto faz doer … diminuindo talvez a pressão do peito que sufoca seu pulmão e não lhe permite respirar… A pior parte eh quando não se sabe porque tanta dor, porque o sentimento cresceu tanto.. porque tanto amor..
Ele nem sabe o que sinto… nunca tive a chance de dizer… Mais rápido do que eu poderia imaginar, o perdir sem mesmo tê-lo por um só dia sequer… hoje ele está em outro endereço.. outro amor tem conquistado seu coração e atraído toda a sua atenção, fazendo sua mente flutuar em outros sonhos e ideais, alguém tão forte no amor que o prendeu em si com todo poder do sentimento, tirando qualquer chance dos olhos dele se desviarem para o lado e talvez me ver. Também não seria o que agradaria meu coração, ter o desvio de um olhar, isso só faria entrar num mundo de dúvidas e incertezas.. Ele agora esta amando profundamente, intensamente como um dia eu sonhei pra mim… Com o doce que tanto desejei, com o cuidado que tanto quis, demonstrando ao mundo os seus sentimentos tao reais e verdadeiros que um dia imaginei que seria comigo … e eu? Eu continuarei aqui amando calada, no silêncio do meu mundo, onde somente eu conheço e sei que existe… Não sei até quando, na verdade tenho tentado apagar de mim essa marca, tirar do meu peito esse nome, ensinar ao meu coração que ele não pode escolher quem não está no seu caminho… Mas está fora do meu alcance tal controle.. as forças que tenho não são suficientes para impedir um sentimento de tal grandeza e poder, tão forte que se enigmatiza e torna-se extremamente difícil decifrar suas linhas.. uma interpretação fora do conceito humano…
Eu tento encontrar o momento em que me perdi nesse sentimento. Quando foi que minha alma se perdeu no caminho do seu mundo e se prendeu nele... O momento que gravei esse nome no meu coração.. O momento que o som da sua voz penetrou meu ser e tomou conta de mim de tal forma que não consigo mais arrancar… pronunciar seu nome estremece todo meu corpo e acelera meu coração de um jeito que me assusta, e aquela sensação do arrepio chega a ser incontrolável, a barriga gela por dentro e não sei explicar o que acontece.
Por que eu olhei pra você? Por que vi o seu sorriso? Por que vi os seu olhos? Por que gravei a sua voz? Hoje estou aqui perdida no sofrimento de sua ausência, sem jamais poder sonhar com o dia que por um momento eu poderia ter a sua presença. Embora seria mentir dizer que isso não passa pela minha cabeça, mesmo eu sabendo que não é mais permitido, que não és livre para que o deseje como antes, porém, o que posso fazer? Se teimosamente você insiste em ficar passeando em meus sonhos e pensamentos. Até mesmo os mais secretos você consegue encontrar, por mais que os esconda, você de alguma forma sempre está lá, do nada, inesperadamente, quando nem mesmo tinha espaço para entrar, você consegue invadir e se acomodar e ficando de mansinho consegue ocupar o espaço inteirinho, quando dou conta já não faço outra coisa a não ser em você pensar … e no fim, é sempre o mesmo, lamentar não poder te encontrar.
Mas uma coisa ninguém pode impedir, e isso nesse momento tem mais poder sobre esse espaço que qualquer um outro possa querer: as minhas palavras.
Por isso agora quero dizer: TE AMO! Se vai ouvir, óbvio que não... Se vai saber disso, com com certeza também não... Se faz qualquer diferença não importa.. quem poderá tirar isso de mim? O sentimento é esse: único, intenso, sincero, verdadeiro, real e presente pra mim. E quantas vezes ainda estiver aqui, sempre direi com todas as palavras que estiverem ao meu alcance, afinal, enquanto escrevo ninguém pode determinar o tempo, nem mesmo tamanho e proporção, se vou para a direita ou esquerda, pra cima ou para baixo... As palavras são minhas e delas a minha vontade faço. Não estou dizendo para os ouvidos, que normalmente se cançam, e por isso não me preocupo se agrada, importante para mim é dizer tudo o que sinto, sem controle ou moderação... Se alguém ler isso foi por escolha, foi opção, não pode reclamar ... Aqui registro, e por quanto tempo só eu posso determinar.. Que fique marcado nesse tempo, o que aqui me trouxe a tudo isso dizer, e nada mais poderia ser do quanto eu amo você!


Elínis Lima

Nenhum comentário: